Honda é campeã em cinco categorias no Prêmio Moto de Ouro 2017

Honda é campeã em cinco categorias no Prêmio Moto de Ouro 2017


A Honda foi a grande vencedora da edição 2017 do Prêmio Moto de Ouro, promovido pela Revista Motociclismo. Os campeões da premiação foram escolhidos por meio do voto direto dos leitores da publicação que atribuíram à Honda o maior destaque para três categorias de produtos e duas referentes à imagem.

Na categoria scooters, a Honda PCX 150 foi a grande vencedora. Líder em seu segmento desde seu lançamento, o modelo foi pioneiro ao introduzir no mercado brasileiro o sistema “Idling Stop”, que permite o desligamento automático do motor em situações cotidianas de parada por mais de 3 segundos e retomada imediata após o acionamento do acelerador. Disponível em duas versões é porta de entrada no para o novo motociclista.

Maior vencedora na categoria CUB, a Honda Biz 125 conquistou o seu sexto título consecutivo. Sucesso de vendas no Brasil, se destaca pela grande robustez, economia e capacidade de carga sob os bancos. Com baixo custo de manutenção e fácil maneabilidade para os deslocamentos no dia a dia, o modelo alia versatilidade para atender os mais diversos cenários cotidianos no Brasil.

Campeão na categoria Moto Verde, a CRF 230F comemora 10 anos de mercado com mais esta conquista. Ideal para praticantes de trilha ou praticante de lazer aos finais de semana, é o modelo que democratizou o esporte a motor no Brasil e hoje esta presente nas principais provas de enduro, off-road ou fora de estrada do país, tendo inclusive uma categoria exclusiva no Rally dos Sertões.

Em imagem de marca, a Honda foi premiada duplamente. Para Qualidade, os leitores aferiram a atuação do pós-vendas da marca no atendimento de nossa ampla rede de concessionários, além de avaliar segurança, tecnologia e confiabilidade dos produtos. O prêmio de Publicidade considerou as ações e campanhas de propaganda e marketing idealizadas pela empresa ao longo de 2016.


Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário