Após empatar contra o Democrata, Ipatinga jogará pelo acesso ao Módulo II diante do Atlético

Após empatar contra o Democrata, Ipatinga jogará pelo acesso ao Módulo II diante do Atlético

A bola aérea foi predominante na Arena do Jacaré. O ataque do Tigre não conseguiu furar a marcação do time da casa

 

Diretoria do Tigre espera público superior a sete mil torcedores, dia 14 no Ipatingão

O Ipatinga manteve a invencibilidade de sete jogos na Segundona Mineira e a liderança da competição, após empate sem gols com o Democrata em Sete Lagoas. O técnico Eugênio Souza avaliou positivamente o resultado: “Além de conquistar um ponto importante fora de casa, mantivemos nossa distância contra o terceiro colocado, o próprio Democrata, na briga pelo acesso”, comentou em entrevista à TV Ipatinga. Após o jogo, jogadores do Tigre foram junto às arquibancadas e agradeceram os torcedores que viajaram durante a madrugada para o jogo na manhã de ontem. O público presente na Arena do Jacaré foi de cerca de 1.500 torcedores.

O Jogo

O Ipatinga teve uma nova formação no meio campo com as entradas de Kauê e Patrick, que ganharam a titularidade. Kauê deixou o campo contundido para a entrada de Diego e ao final o zagueiro Marcão, no intuito de segurar a pressão do Democrata nos últimos minutos, foi a campo no lugar de Patrick. O meia Paulinho foi a outra alteração no lugar de Francismar.

O goleiro Alencar novamente fez um bom jogo, ao lado Denilson (5) e Ulisses (3)

O empate, embora ruim para o time da casa, acabou sendo justo por conta das poucas oportunidades criadas por Democrata e Ipatinga. Os goleiros não tiveram muito trabalho com a maioria das jogadas sendo paradas pelos zagueiros e concentradas nas disputas pelo meio campo. Os atacantes Paulo Henrique e Felipe Alves pararam na forte marcação da zaga do “Jacaré”, enquanto que pelo lado do “Tigre”, Willians, Ulisses, André e Douglas, fizeram um bom jogo. O volante Denilson foi um dos melhores jogadores em campo.

Acesso contra o Galo

Na tarde de hoje os jogadores do Ipatinga farão avaliação física e um trabalho mais leve no campo do CT. Amanhã (10) começam os treinos para a definição do time que enfrentará o Atlético no sábado às 16h no estádio Ipatingão. Em caso de vitória simples o Tigre conquistará uma das duas vagas para o Módulo II do Campeonato Mineiro 2018, com duas rodadas de antecedência.

Confira os outros resultados da quinta rodada do returno da competição, realizada nesse final de semana: No sábado Inter de Minas 0 x 3 Poços de Caldas. Em Ouro Branco o Bétis perdeu para o Luziense por 2 x 1 e em Rio Doce, o Ponte Nova perdeu para o Coimbra por 2 x 0.

Classificação

Ipatinga tem 29 pontos ganhos com saldo de 20 gols. O Coimbra também tem 29 pontos e saldo de 10 gols. Em terceiro está o Democrata-SL com 24 pontos seguindo pelo Atlético, em quarto, com 21 pontos ganhos e um jogo a menos. O quinto colocado é o Poços de Caldas com 21 pontos e um jogo a menos. União Luziense, Ponte Nova, Inter e Bétis apenas cumprem tabela.

Os ingressos para Ipatinga e Atlético (dia 14) no Ipatingão, custarão R$10 e serão colocados à venda antecipada até quarta-feira, dia 11.

Categoria:Esportes

Deixe seu Comentário