IMPORTADORES E CONCESSIONÁRIOS DA FCA NA AMÉRICA LATINA VISITAM POLO AUTOMOTIVO JEEP EM PERNAMBUCO

IMPORTADORES E CONCESSIONÁRIOS DA FCA NA AMÉRICA LATINA VISITAM POLO AUTOMOTIVO JEEP EM PERNAMBUCO

Cerca de 120 importadores e concessionários de veículos das marcas Fiat, Jeep, Ram, Chrysler e Dodge de 14 países da América Latina visitaram hoje as instalações do Polo Automotivo Jeep, em Goiana, Pernambuco, a mais moderna fábrica do grupo no  mundo, onde são produzidos os modelos Jeep Renegade e Compass e o Fiat Toro. Esta é a primeira vez que a Fiat Chrysler Automobiles (FCA) reúne em um único evento os concessionários de suas marcas para o mercado latino-americano (excluindo Argentina e Brasil).

O evento que mobiliza esta grande força de vendas é o Dealer Day, que faz parte da estratégia da FCA de avançar em vendas em todos os países da região.

O mercado latino-americano atingirá este ano cerca de 4 milhões de automóveis e comerciais leves vendidos. O principal mercado é o Brasil, com vendas projetadas em 2,2 milhões de unidades, seguido pela Argentina, com 850 mil unidades. Os demais países da região (excetuado o México) representam um mercado de 1 milhão de veículos por ano, no qual a FCA tem uma participação de 3% das vendas. “Temos muito a crescer nestes mercados e estamos acelerando nossa ofensiva em todos os países, reforçando nossa rede física de distribuição, investindo em comunicação e marketing e apostando em nossa linha renovada de produtos”, disse Nicholas Parkes, diretor de Operações Comerciais para a América Latina, com responsabilidades que abrangem toda a região com exceção da Argentina e Brasil.

A FCA pretende mais do que duplicar sua participação de mercado nestes países nos próximos anos. “Estamos reforçando a relação com os importadores e concessionários. Por isto é importante mostrar-lhes o Polo Automotivo Jeep, nosso maior investimento no Brasil, como prova de que temos uma capacidade de produção instalada capaz de sustentar a expansão dos negócios de nossas marcas, importadores e distribuidores”, acrescentou Parkes.

BAIXAR TODAS

Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário