Robô colheitadeira anima tarde de crianças no Hospital Pequeno Príncipe

Robô colheitadeira anima tarde de crianças no Hospital Pequeno Príncipe

A New Holland e o Banco CNH Industrial levaram muita alegria para as crianças no Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba (PR). Voluntários da fábrica promoveram um Dia das Crianças diferente. Entre as atividades realizadas, a grande surpresa foi a chegada do robô em forma de colheitadeira da marca.

Robô da New Holland alegrou o dia das crianças no Pequeno Príncipe. Cred.: Ivan Rasera.

Esse robô, que é um grande sucesso no programa New Holland em Campo, associou a magia da tecnologia, que tanto encanta os clientes da marca no agronegócio, e o mundo lúdico infantil na forma de um “grande brinquedo”, criando um momento único e especial para as crianças.

Parceria

Desde 2008, a CNH Industrial é uma das empresas apoiadoras do Hospital Pequeno Príncipe via leis de incentivo (conjunto de investimentos). Ao longo de seus quase 100 anos de atividades, o Hospital beneficia milhares de crianças e adolescentes de todo o país, reforçando seu compromisso com a causa da saúde infantojuvenil. Com 32 especialidades médicas de média e alta complexidade em pediatria, destaca-se também pela excelência técnico-científica e pelo atendimento humanizado.

Sobre a New Holland
A marca, pertencente à CNH Industrial, é especialista no sucesso de agricultores, pecuaristas, locadores e profissionais da agricultura, seja qual for o segmento em que eles atuem. Seus clientes podem contar com a mais ampla oferta de produtos e serviços inovadores: uma linha completa de equipamentos, tratores, colheitadeiras, pulverizadores e plantadeiras, além de equipamentos específicos para biomassa e silvicultura, complementada por serviços financeiros feitos sob medida e planejados por especialistas em agricultura. Visite www.cnhpress.com e cadastre-se para receber e solicitar informações sobre a New Holland, além de ter acesso a todas as fotos dos produtos em alta resolução.

Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário