Noticias Noticias

Atriz Márcia Cabrita morre no Rio aos 53 anos, vítima de câncer

Atriz Márcia Cabrita morre no Rio aos 53 anos, vítima de câncer

A atriz Márcia Cabrita morreu nesta sexta-feira, 10, aos 53 anos, informou o jornal "O Globo". Ela havia sido afastada da novela "Novo Mundo" por causa de um câncer no ovário e não resistiu a complicações da doença.

Cacau Protásio, amiga da atriz, publicou uma foto no Instagram e escreveu: "Amiga, vai com Deus, eu tive o prazer, a alegria, a sorte de trabalhar, conviver, contracenar com você, eu amo você, o céu está em festa, pois está recebendo o anjo mais lindo, você fará muita falta, nos encontramos no céu."

Ainda de acordo com O Globo, o ex-marido e pai da filha da artista, Ricardo Parente, informou que Márcia estava internada há dez dias no hospital Quinta D'Or em decorrência do agravamento da doença.

A reportagem tenta contato com as assessorias de imprensa do hospital em que a atriz estava internada e com a Rede Globo e trará, durante o dia, mais informações sobre a morte da atriz.

Artistas e colegas lamentam a morte

Nas redes sociais, colegas, artistas e profissionais da TV e do cinema lamentaram a perda da humorista - considerada talentosa em todas as plataformas que atuou, do teatro à televisão.

Uma das pessoas que se manifestou foi a também humorista Gorete Milagres "Marcia Cabrita querida, depois com calma eu prometo escrever mais sobre você. Agora eu só choro! Pessoas como vc, deveriam ficar pra sempre! Descanse em Paz, alegria de viver! Força Manú e a todos familiares", escreveu no Twitter.

"Morreu esta madrugada no Rio a querida atriz Márcia Cabrita. Doce figura, craque na comédia, ela brilhou em programas como o 'Sai de baixo' e, mais recentemente, na novela 'Novo mundo'. Deixa uma filha e muitos amigos", anotou na mesma rede social o promoter David Brasil.

Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário