Jogando em casa, Boa conquista empate suado


A terça-feira (05) foi de trabalho para o Boa na Série B do Brasileirão. Pela nona rodada da competição, a equipe mineira enfrentou o São Bento-SP no estádio do Melão, em Varginha, e empatou em 2 a 2. Apesar de ter conquistado somente um ponto no confronto, o resultado não foi de todo ruim, uma vez que a igualdade no marcador foi alcançada já depois dos 40 minutos do segundo tempo.

Após o tropeço fora de casa no último fim de semana contra o Paysandu, o Boa voltou a jogar em seus domínios em busca de mais uma vitória na segunda divisão nacional. O primeiro gol da partida saiu logo no primeiro minuto, quando Gustavo foi às redes e abriu o placar para a Coruja. O empate visitante não demorou a sair. Cinco minutos depois, Ronaldo, de cabeça, deixou tudo igual.

No retorno para a segunda etapa, aos três minutos, novamente Ronaldo, e novamente de cabeça, fez o segundo gol do São Bento e virou o jogo para o clube de Sorocaba. Na reta final da partida, já aos 41 do segundo tempo, Wiliam Barbio, cobrando penalidade máxima, empatou para o Boa e deu números finais ao confronto.

Com cinco pontos somados em nove rodadas, a equipe mineira amarga a lanterna da Série B. Seu próximo compromisso será neste sábado (09), contra o Criciúma, às 16h30, no estádio Heriberto Hulse.

Foto: Reprodução Premiere FC
Categoria:Esportes

Deixe seu Comentário