Convocado para a Seleção, Fred fala sobre adaptação na Inglaterra

Convocado para a Seleção, Fred fala sobre adaptação na Inglaterra

Após cinco temporadas na Ucrânia, volante diz que, aos poucos, vai "pegando o estilo" do futebol inglês no M. United. Fred está na lista de Tite para amistosos

Fred disputou a segunda partida com a camisa do Manchester United, pelo Campeonato Inglês

Créditos: Reprodução/twitter-Manchester United

O volante Fred foi um dos 24 convocados pelo técnico Tite para os amistosos da Seleção Brasileira, em setembro. No início de junho deste ano, antes da Copa do Mundo da Rússia, o atleta foi anunciado pelo Manchester United como novo reforço do time. Após disputar as últimas cinco temporadas no futebol da Ucrânia, o ex-jogador do Shakhtar Donetsk contou como está sendo a adaptação ao estilo de jogo do futebol da Inglaterra.
 
- É um ritmo muito diferente do ucraniano. Aqui tem que jogar um pouco mais rápido. No começo acabei sentindo um pouco a diferença, mas é questão de adaptação. Agora nos treinos eu já estou um pouco mais tranquilo, pegando o estilo do Campeonato Inglês - disse o volante, em entrevista à ESPN.
 
Aos 25 anos de idade, Fred estreou jogando bem e com vitória na primeira rodada do Campeonato Inglês, quando sua equipe bateu o Leicester por 2 a 1. Porém, na rodada seguinte, o Manchester acabou sendo derrotado pelo Brighton, por 3 a 2. Empolgado, o brasileiro sonha em fazer história com a camisa dos Diabos Vermelhos.
 
- É uma sensação maravilhosa poder entrar em campo no Old Trafford. Vestir a camisa do Manchester United é uma honra. Felicidade imensa. Quero continuar trabalhando e crescendo para eu fazer história com essa camisa - finalizou Fred.
 
O jogador defenderá a Seleção Brasileira nos amistosos de setembro. O primeiro será diante dos Estados Unidos, no dia 7, em Nova Jersey. Depois, o confronto será com El Salvador, no dia 11, em Washington.
 
Categoria:Esportes

Deixe seu Comentário