Banda RIQS lança single "Deixa Rolar"

FLR Comunicação

Banda RIQS lança single "Deixa Rolar"
Banda RIQS lança single "Deixa Rolar" (Foto: Reprodução)

A RIQS se prepara para o lançamento de seu novo single, “Deixa Rolar”, que estará disponível em todas as plataformas digitais no dia 03 de outubro, pelo selo Soho Music Records. A faixa, que é uma composição de Marcio Vinhas e Paulo Santos, também estará disponível no dia 04 de outubro, ao meio-dia, no canal oficial da banda.


Gravada no estúdio SM Record em Niterói - RJ, “Deixa Rolar” traz a produção musical assinada por Luo Campanelly, renomado por seu trabalho com diversas bandas de sucesso, O single mergulha em uma sonoridade que mistura elementos do Pop Rock e do Rock nacional.




Paulo RIQS, vocalista e fundador da banda, formada em 2018 em São Gonçalo (RJ), traz em "Deixa Rolar" uma maturidade artística que reflete o crescimento da banda. Mesmo inspirado por bandas mundialmente conhecidas, o som da RIQS carrega uma identidade única que vem conquistando cada vez mais espaço no cenário musical. Nos palcos, a banda transforma cada show em uma verdadeira festa, repleta de sucessos nacionais e internacionais, sempre criando uma conexão intensa com o público.


Sobre o novo single, Paulo RIQS comenta: “Essa música traz maturidade para a banda. Sua letra representa a facilidade do novo, abandonando conceitos que já não fazem mais sentido. É como uma página em branco cheia de possibilidades. A energia que rolou durante a gravação do single com a produção de Luo Campanelly, foi incrível.”


O projeto da banda inclui mais dois lançamentos ainda este ano, todos acompanhados de videoclipes, prometendo mais novidades para os fãs. A primeira faixa lançada pela banda, “Dias de Paz”, já deu um gostinho do que está por vir.


Vale conferir “Deixa Rolar”

https://ingrv.es/Riqs-DeixaRolar

https://youtu.be/kmH-O7rKgo8


 Para saber mais acesse:

Instagram : @riqsoficial

https://www.youtube.com/@RiqsOficial


Fonte: Fernanda Lara Rocca - @FLRcomunicacao


Fotos crédito:

Willian Triano (@will.traini)

Comentários (0)