Galo goleia e coloca uma mão na taça
Atlético conta com falha de goleiro, expulsão de jogador, para fazer 4 a 0 no América e ficar perto do Hexa

Atlético conta com falha de goleiro, expulsão de jogador, para fazer 4 a 0 no América e ficar perto do Hexa
José Carlos de Oliveira
O Atlético ficou mais perto do título do Campeonato Mineiro. No duelo de ida da final do estadual, o Galo fez 4 a 0 no América e ficou mais perto de mais uma taça do campeonato. Na tarde deste sábado, 8, no Mineirão, além do bom futebol do time, o Atlético contou com falha do goleiro Jori no primeiro gol, logo aos 5 minutos, e com a expulsão do volante Cauan Barros, aos 22 minutos, ainda na primeira etapa, para construir uma vitória tranquila e ficar ainda mais perto de seu sexto troféu seguido no Campeonato Mineiro.
Os gols da partida foram marcados por Guilherme Arana, aos 5 minutos do primeiro tempo, em falha do goleiro Jori; Lyanco, aos 42 do primeiro e 5 do segundo tempo; e de Rony, aos 18 minutos da segunda etapa, para construir o placar de 4 a 0.
Agora, na partida de volta, marcada para o próximo sábado, 15, na Arena Independência, em Belo Horizonte, o Atlético pode até perder por três gols de diferença e mesmo assim ficar campeão. Triunfo do Coelho por 4 gols de frente leva a disputa para a cobrança de penalidades máximas.
Detalhes do Jogo
Partida: Atlético 4 x 0 América
Motivo: Duelo de ida da final do Campeonato Mineiro
Local: Mineirão – Público: 47.036 torcedores – Renda: R$ 4.139.803,02
Escalação do Galo: Everson; Natanael, Lyanco, Junior Alonso e Guilherme Arana; Alan Franco, Gabriel Menino, Gustavo Scarpa e Rubens; Tomás Cuello e Rony. Técnico: Cuca.
Escalação do América: Jori; Mariano (Pedro Barcelos), Lucão, Ricardo Silva e Marlon; Cauan Barros, Kauã Diniz e Fernando Elizari (Yago Santos); Adyson (Júlio), Fabinho (Jonathas) e Renato Marques (Miqueias). Técnico: Cauan de Almeida.
Comentários (0)